quarta-feira, 11 de março de 2009

Prémio DARDOS


Surpresa!

Alguém me lê, além da família e amigos mais próximos. Alguém me ama...
Fui premiada pela Blogosfera. O meu estimado, e sempre acompanhado nas aventuras por Angola, Congo e outras paragens no mundo que ele percorra, Diário da Africa, homenageou o meu Diadema de Angola. Logo a seguir, outro companheiro de narrativas, o Em Angola, com quem me delicio pela prosa sensorial, também me agraciou.
Pulei, gabei-me, pus-me em bicos de pés porque deles recebi o Prémio Dardos. Já não estou tão só como me imaginava. Ainda bem. Afinal, somos todos a plateia uns dos outros e vivemos a vida uns dos outros pelos relatos emotivos e impressivos que partilhamos. Sobretudo, quando estamos longe do país em que habitualmente vivemos, os amigos da blogosfera são algumas das nossas âncoras nesta nossa deriva no Planeta. Para mim, são um ponto de fixação na latitude e longitude de uma viagem de transição geográfica, espiritual e afectiva.
Explicando o Prémio Dardos:

«Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Este prémio obedece a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.»

Assim sendo, retribuo o prémio a quem me honrou com ele e indico ainda os seguintes blogs:

Posteriormente, linkarei todos os blogs que ainda não se encontram inseridos aqui, bem como comunicarei com os seus autores. Vai ser um prazer alargar a rede.




8 comentários:

Menina de Angola disse...

Muito obrigada pelo carinho!!!
Vc mora em Lubango?

bj

Leston Bandeira disse...

É com um sentimento misto de surpresa, alehria e saudade que recebi a sua mensagem a atribuir-me o prémio "dardos"Mas o meu comentário rem a ver, sobretudo, com o seu desejo de viver a vida do Lubango. Dê saudades e abraços meus a toda a gente

Leston Bandeira

Anónimo disse...

Obrigado pela mensagem, é sempre gratificante saber que existem pessoas a valorizar as nossas acções... Akl Abraço N.S

F. Cangüe disse...

O Blog "Hukalilile" agradece pela premiação. Sucessos.

Belo disse...

O AngolaBela fica muito grato pela nomeação e pelas belas palavras que lhe foram dirigidas.

Cumprimentos
Belo

m.Jo. disse...

Muito obrigada pela menção. E muito obrigada também pela oportunidade de conhecer o seu blog. Gostei bastante e vou voltar sempre.
Abraços
m.Jo

Anónimo disse...

Diadema de Angola

Diga coisas! Conte e encante-nos com a sua capacidade de recriar o vivido. Fico á espera.

lola aronovich disse...

Obrigada por lembrar de mim! Tudo de bom aí em Angola.